terça-feira, 28 de agosto de 2012

Orquídeas uma paixão

Olá tudo bem?!!

O post de hoje sera sobre a flor mais exótica que eu conheço a Orquídea. Minha paixão começou a alguns anos atras com minha tia que tinha um amor imenso por essa flor tão delicada e sofisticada, em sua casa ela tinha um orquidário de fazer inveja a qualquer um. Minha tia se foi e com ela as suas tão amadas orquídeas (que uma a uma foram se deixando morrer pela falta do amor da minha tia), mas ao ver seus cuidados com as mesmas eu fui criando o mesmo amor e como estou começando meu jardim vou fazer um espaço dedicado a elas (minha amada tia e as flores que ela tanto amava).
Essa será uma série de posts e espero que quem estiver ai do outro lado goste de saber um pouquinho mais e aprender junto comigo sobre o cultivo, prometo fazer essa série com todo meu carinho e respeito e em homenagem a minha tia que com toda certeza ficaria feliz que eu compartilhasse o conhecimento sobre o amor da vida dela " As Orquídeas".






Um comentário:

  1. Achei ótimo você ter criado este blog, pois aqui pode expressar todos os seus sentimentos, parabéns. Amo você, bjs.

    ResponderExcluir