quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Comprinhas para o Jardim!!!

Olá tudo bem !!! Espero que sim.

Ontem eu estava em casa e decidi passar em uma mega loja de jardinagem aqui na minha cidade só para dar uma olhadinha, mas dessa olhadinha renderam " comprinhas" e eu estou muito feliz com minhas aquisições (obrigada meu anjo pelos presentinhos) e hoje vou mostrar pra vocês o que eu adquiri.

semente margarida

Comprei sementes de Margaridas (minha flor favorita)


flor calandiva

Essas belezuras de Calandivas que são super Pink.

forth plantio

 Comprei o gramado para colocar no jardim, mas não dá para fotografar né e comprei uma vitamina própria para o gramado crescer forte e ficar lindo (esse ai de cima).

Quando cheguei em casa tive uma grande surpresa, meu esposo disse que havia chego uma encomenda para ele e pediu para eu abrir, mas quando abri era um presente dele para mim, que surpresa, fiquei tão feliz e emocionada, um livro que vi em uma revista sobre jardim e que comentei que tinha achado legal e ele fez tudo escondido, eu nem desconfiei.

Eis o livro lindo e maravilhoso:


livro
Assim que eu ler o livro faço uma resenha para vocês.

Muito Obrigada pela visita e voltem sempre que quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário