segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Festa das orquídeas!!!


Olá tudo bem??? Espero que sim.

Esse final de semana aconteceu a " Orquivárzea" como comentei no post anterior e eu fui prestigiar as mais belas orquídeas do Brasil. Fiquei encantada a cada passo que dava, meus olhinhos brilhavam querendo todas, mas elas eram apenas para exposição e as que eram para venda não ganharam meu coração.

Fotografei todas, mas só vou mostrar as que na minha opinião são as mais bonitas e diferentes, fui também com uma van ao orquidário ver como começa todo o processo e vimos desde os berçários, elas bebezinhas até elas com flor, foi muito legal, conhecemos um botânico que nos tirou todas as duvidas ( mas fica para um próximo post). 
Agora vamos as fotos dessas lindezas:



Orquidea

Adicionar legenda




















Quero agradecer muito meu esposo pela paciência e apoio e por se tornar o fotógrafo especial do Borboletas, te amo meu amor.


Obrigada pela visita e volte sempre.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário